Compartilhe!

O comerciante Severino Batista de oliveira, mais conhecido por “Biu”, faleceu às 16h desde sábado (17) no Hospital Regional de Patos. Ele era natural da cidade de Santa Luzia, mas residiu a maior parte de sua vida na cidade de Patos onde se profissionalizou como torneiro mecânico e montou um comércio de borracharia e conserto de peças automotivas, Rodauto, na Rua Pedro Firmino próximo ao SESI. Tinha 77 anos.

Biu ficou conhecido na cidade por ser o único torneiro a fazer reparos em roda automotivas, mas teve que se afastar do trabalho devido problemas de Mal de Parkinson e vivia aos cuidados dos filhos. Ele sentiu-se mal na noite desta quinta-feira (15) e foi levado às pressas ao Hospital, onde ficou sob cuidados médicos,  mas não resistiu e faleceu vítima de insuficiência cardíaca congestiva.

Era casado há mais de 50 anos com Maria Xavier de Oliveira, união essa que gerou seis filhos; Marcos, Sônia Maria, Suely, Lucia, Marciel e Marcone.

O corpo está sendo velado no Memorial Jardim da Paz em Patos e será levado ao meio-dia para a cidade de Cacimba de Areia onde será sepultado as 17h no cemitério público da cidade.

maispatos.com

Deixe seu comentário