Aylla foi assassinada no dia 5 de fevereiro (Foto: Reprodução)
Compartilhe!

Um homem foi preso neste domingo (18) suspeito de matar uma mulher de 19 anos com três tiros, no dia 5 de fevereiro, no bairro Estação Velha, em Campina Grande. Ele foi apresentado na manhã desta segunda-feira (19), em uma coletiva de imprensa, e confessou o crime. Genilson de Sousa Silva, conhecida como “Papada”, foi preso no bairro do Jeremias e portava uma arma no momento da prisão.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito chegou na frente da casa da vítima e atirou três vezes contra ela. Os três filhos estavam com a mãe e presenciaram o crime.

Segundo a delegada Suelane Guimarães, o suspeito Genilson de Sousa foi preso após um cerco da polícia no bairro do Pedregal, onde o suspeita estava morando atualmente. Percebendo a chegada da polícia, o homem foi para o bairro Jeremias. Através de uma denúncia anônima feita ao número 197, a polícia fez um cerco no bairro e conseguiu prender o suspeito.

Genilson de Sousa já responde a 11 processos, sendo nove homicídios, cinco já confessados por ele, entre eles o de Aylla Duarte Silva Mariano. A jovem de 19 anos teria morrido porque denunciou Genilson por tráfico de drogas.

G1 PB

Deixe seu comentário