Compartilhe!
mãe
Marcos Antônio com a mãe Maria Daguia

Neste dia 20 de fevereiro o popular Marcos Antônio da Silva Araújo, de 48 anos, comemora exatos dois anos sem usar drogas, uma mudança de vida que deixou feliz a sua família e impressionou a todos. “São dois anos sem usar drogas e vou continuar assim até o fim da minha vida”, disse ele;

Marcos vivia nas ruas de Patos, dormia nas calçadas, andava maltrapilho, e a mudança começou a acontecer quando, em 2016, após decisão da Comarca de Patos, foi internado compulsoriamente para fazer o tratamento contra o vício no Espaço Inocêncio Poggi, no Complexo Juliano Moreia, em João Pessoa.

O tratamento e os cuidados da família fizeram com que ele evoluísse no tratamento e, para ocupar o tempo e também ganhar algum dinheiro, Marcos passou a vender picolé no centro de Patos. Passou meses vendendo picolé até que em junho conseguiu um emprego na Secretaria de Serviços Públicos de Patos, onde está até hoje. Comprou uma bicicleta e diz que está feliz com sua nova vida e que quando vem a tentação de consumir drogas ele reza.

Dona Maria Daguia, mãe dele, residente no Bairro do Santo Antônio, disse que agradece muito a Deus pela mudança que Ele fez na vida do seu filho.

Veja mais:

Marcos Antônio, “ex-Marcos Pioleiro”, está trabalhando, fez novos amigos e está de vida nova

Há um ano livre das drogas Marcos pede que não o chamem mais de “Pioleiro”, e sim, de Marcos Antônio

“Meu barato agora é pedalar”, diz o popular Marcos Antônio

Mãe comemora o sucesso do filho na luta contra as drogas

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário