Compartilhe!

A Câmara Municipal de Patos, Casa Juvenal Lúcio de Sousa, retornará os seus trabalhos do primeiro período de 2018 no próximo dia 1º de março.

Na sessão solene ocorrerá a mensagem do representante do Poder Executivo, prefeito Dinaldinho Wanderley.

O presidente da Mesa Diretora, o vereador Sales Mendes Júnior (PRB), confirmou a data e destacou que será mais um ano de trabalho focado no bem comum com importantes matérias apresentadas pelos vereadores e pelo Poder Executivo.

“Nesse período que será iniciado, esperamos intensificar o nosso trabalho na Casa Legislativa assim como aconteceu no passado com importantes debates e votações de projetos, bem como com a realização de audiências públicas. Aguardamos, também, a população patoense nas sessões” , destacou Sales Júnior.

Na sessão solene, será inaugurado o novo plenário Edvaldo Motta que recebeu  uma estrutura projetada com madeira em MDF, vidros curvados e temperados.

No ano passado foram apresentados na Câmara Municipal, 630 requerimentos, 34 Projetos do Executivo, 103 do Projetos do Legislativo, 06 Projetos de Resolução, 04 vetos, 23 Audiências Públicas, 05 Emendas à Lei Orgânica, 02 Emendas Aditivas, 14 Emendas ao Orçamento.
Também foi realizado pela Casa Legislativa, em 2017, o projeto Ação Cidadã em parceria com as FIP, Defensoria Pública, OAB/Patos, Procon, INSS, AISP, Fórum Miguel Sátyro e PatosPrev.

Ascom CMP

Deixe seu comentário