Compartilhe!

Nos últimos dias a imprensa de Patos tem divulgado uma campanha que vem sendo feita para arrecadar recursos para custear o caro e delicado tratamento da menina Manuela Ramalho, de cinco anos, e que está com tumor na cabeça. O pai de Manuela é o advogado Dyego Ramalho e seus colegas advogados decidiram colaborar também com a campanha. O tratamento da menina está sendo feito em Recife e vai custar 35 mil reais.

No Instagram, Gabriela Ramalho, mãe da menina Manuela, escreveu sobre o choque que teve ao saber da doença da filha e fez um agradecimento a quem está colaborando com a causa. “Seja com doação, com oração, com divulgação, quero agradecer a todos”, disse ela.

 

Veja a nota na íntegra:

Gostaria de agradecer a todas as pessoas que abraçaram a campanha em prol de Manuela, seja com doação, com oração, com divulgação. Que buscaram contribuir de alguma forma. É muito emocionante para mim, na condição de mãe, ver muitas pessoas unidas em um único objetivo.

Então, nada mais que justo da minha parte esclarecer o que se passa.

Para todos nós foi um grande choque, mas desde o momento que vi o médico vindo em minha direção com aquela cara, clamei a Deus e coloquei nas mãos dEle. Na certeza que Deus é Pai e tudo pode.

Dia 2 de janeiro de 2018, Manuela estava dormindo e caiu da cama, após dois dias apresentou vômito e reclamava da barriguinha. Levamos ao médico e fizemos exames (hemograma e tomografia) foi constatado que os sintomas era devido a uma virose, mas também descobrimos uma lesão no tronco encefálico.

Sobre o problema:

As imagens são sugestivas para glioma de ponte no tronco encefálico. Não sendo possível realizar cirurgia, pois é difuso. Então a indicação é radioterapia junto com quimioterapia oral. É uma lesão benigna, mas pela localidade é grave. Mas Deus é muito amoroso e está cuidando da minha princesinha a graças a Ele Manu está muito bem.

Gabriela Ramalho, mãe da menina Manuela

 

Rifas estão sendo vendidas na loja Tippo, ao lado da Farmácia Pague Menos, em Patos. Se alguém quiser doar alguma quantia duas contas estão sendo disponibilizadas:

 

Caixa Econômica Federal

Ag. 0043

Operação: 023

Conta Poupança: 9743-1

Titular: Maria Vência Trajano Ramalho (avó de Manuela)

 

Banco do Brasil

Agência: 0151-1

Conta Corrente: 34.732-9

Dyego Trajano Ramalho – pai da criança

 

 

Veja mais: 

Campanha para custear o tratamento da pequena Manuela, em Patos

OAB Patos entra na campanha em favor da menina Manuela

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com 

 

Deixe seu comentário