Compartilhe!

u 5Na tarde do dia 27 de fevereiro o servente João Medeiros da Cruz, conhecido como João Bosco, de 60 anos, trafegava de bicicleta nas proximidades do Restaurante Boca a Bocam na Rua do Prado, em Patos, quando foi atropelado por uma motocicleta. Segundo a família o motoqueiro fugiu sem prestar socorro.

João Bosco foi atendido pelos socorristas do Samu e levado para o Hospital Regional de Patos, mas dada a gravidade do seu estado, pois ele sofreu traumatismo craniano, foi levado para a UTI do Hospital de Emergência e Trauma, em Campina Grande, onde faleceu por volta das seis horas da manhã desta segunda-feira, 12/03.

Era casado há 33 anos com a dona de casa Eliete Soares da Silva, uma união que gerou três filhos: Leandro Soares, Eliene Soares Medeiros e Adriano Soares de Medeiros. O casal residia na Rua da Baixa, em Patos, nas proximidades do conhecido João da Quitanda.

O corpo está sendo trasladado para Patos e o velório será realizado na residência da mãe dele no Bivar Olinto. O sepultamento será realizado nesta terça, 13/03, em Catingueira, em horário ainda não informado pela família.

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário