Compartilhe!

Na manhã desta sexta-feira, (16), a diretoria da Associação das Quadrilhas Juninas de Patos (AQJP) se reuniu com a presidente da Fundação Cultural de Patos Isis Carla e com o Secretário Executivo, Deleon Souto para dialogar sobre o apoio ao grupo. Aproveitando a ocasião foi entregue o planejamento de atividades que a entidade elaborou para esse ano de 2018.

O encontro aconteceu pela manhã no gabinete do prefeito na sede da Prefeitura. A reunião foi presidida pela presidente da Fundação Cultural de Patos, Isis Carla. Ela falou sobre a possibilidade de pagar a subvenção. “Esse é o papel do poder público: dialogar. Vamos transformar o diálogo em algo positivo para ambas as partes porque a intenção é desenvolver a cultura na cidade de Patos e a respeito da subvenção repassada à Associação continua o mesmo valor que foi entregue o ano passado. Nosso entendimento é que se conceda mais e que a gente possa investir um repasse maior para eles posteriormente”.

O presidente da Associação das Quadrilhas Juninas de Patos, Marcelo Lima, fez uma avaliação geral da reunião. “A nossa reunião tem o intuito de apresentar o plano de atividades da entidade para o ano de 2018, na qual apresentamos à presidente e ao Secretário Executivo da Fundação Cultural de Patos algumas demandas, inclusive a nossa participação de forma mais incisiva na parte cultural do São João. A nossa perspectiva é que agora em março nós tenhamos respostas dadas pelo prefeito sobre essas demandas solicitadas e que juntos nós possamos construir um São João de forma ampla, democrática, com a participação massiva das quadrilhas juninas”.

 Tayram Farias

Deixe seu comentário