Compartilhe!

No último dia 10 de março foi publicado no Diário Oficial do Esado da Paraíba (DOE), o ato governamental de criação da Delegacia Especializada Contra os Crimes de Homicídios na cidade de Patos.

O delegado seccional George Wellington explica o que significa, em termos policiais, a criação dessa delegacia especializada em homicídios. “Significa que todas as ocorrências relacionadas a homicídios consumados e tentados serão tratados diretamente por esta delegacia especializada, deixando, obviamente claro, que esse trabalho já vinha sendo realizado, mas sem ter um respaldo legal da existência de uma delegacia de homicídios para cuidar dessas ocorrências”, explicou o delegado.

George Wellington ainda informou que a Delegacia Especializada Contra os Crimes de Homicídios, recém-criada, também vai absorver às ocorrências de tráfico ilícito de entorpecentes e o uso de entorpecentes. “Isso mesmo. Teve apenas o sentido de respaldar as ações exitosas que já vinham sendo desempenhadas ao longo dos últimos anos pela delegacia de homicídios e entorpecentes de Patos”, disse George Wellington.

O quadro da Delegacia Especializada Contra os Crimes de Homicídios é formado por 13 policiais civis: 02 delegados, 01 escrivão de ofício e 10 policiais civis de investigação.

Patos Verdade

Deixe seu comentário