Compartilhe!

O prefeito Dinaldinho Wanderley recebeu, anteontem (15), em seu gabinete executivo, o diretor e fundador da Pioneiro combustíveis LTDA, acompanhado do empresário patoense Siduca, do ramo de automóveis. Em pauta a instalação de um posto de combustível para abastecimento de aeronaves, na cidade de Patos.

“A Pioneiro Combustíveis LTDA foi fundada em 1986, no ramo de combustíveis automotivos com o Posto Pioneiro LTDA localizado em Boa Vista, Roraima. Em 1988 foram iniciadas as atividades na área de combustíveis de aviação no Aeroporto de Boa Vista, Roraima. Com o passar do tempo e o crescimento da empresa, em 1991, houve a necessidade de reestruturação da empresa com nova razão social – Pioneiro Combústiveis LTDA – uma vez que nossas atividades de comercialização e transporte começaram a ganhar os diversos estados do Brasil, com sua sede localizada em Manaus, Amazonas”, contou o diretor Tambke.

O prefeito Dinaldinho disse que esse investimento será de grande valia para a cidade de Patos e um passo importante para a regionalização do tráfego aéreo.

“Pelo que notamos, é uma empresa que não mede esforços e nem investimentos no treinamento e na qualificação dos colaboradores que emprestam seu talento e sua força de trabalho para que as metas sejam atingidas; estão com o projeto bem adiantado e esse empreendimento significa desenvolvimento não só para para a cidade de Patos mas para toda região”, comemorou.

A Pioneiro Combustíveis LTDA já tem bases de atuação em João Pessoa; e a implantação definitiva do serviço, em Patos, é questão de tempo, segundo os seus diretores.

COORDECOM
Deixe seu comentário