Compartilhe!

Patos Tênis 4Boa tarde, eu Taciano Araújo da Nóbrega Wanderley , filho de Redi da Nóbrega Wanderley (in memoriam), sócio remido, e filho de um dos fundadores do Patos Tênis Clube, venho transcrever como sócio e membro da diretoria esta mensagem e publicar como segue abaixo.

Associados e integrantes da Família Patos Tênis Clube, não sei se todos têm conhecimento ou sabem que nosso Clube está fazendo neste dia 18 de março deste ano, 63 anos de fundação, data esta que nunca foi reverenciada pelas diretorias que tem passado pelo Patos Tênis Clube.

E venho informar que em breve uma data festiva vai ser implantada para comemoramos juntos à fundação em homenagem a todos que sabem o quanto esse clube já proporcionou em eventos carnavalescos, dia da criança, festival do shop, festival do guaraná, festas de casamentos, debutantes, shows de humoristas e culturais, Festa do Milho, festa de grandes cantores e bandas do nosso Brasil, Restaurante e boate do Mormaço e que hoje temos a Lauf; enfim muito entretenimento e que hoje devemos agradecer as diretorias passadas e funcionários a quem muito contribuiu para que o Patos tênis Clube chegasse até essa data sabendo do valor dos sócios para que hoje possamos ou podemos ser a potência Social Cultural e de lazer de nossa cidade de Patos.

Patos Tênis 2Nesta data magna do nosso Patos Tênis Clube, quero parabeniza-lo por mais um ano de existência, pedindo a Deus que abençoe a nossa funcionaria Raimunda e entre outros o estimado amigo Boneco, a família do amigo Xavier do Mormaço (in memoriam), à família de Júlio Porteiro (in memoriam) e aos componentes da grande diretoria executiva e todo corpo de associados extensivo às suas famílias.

E com muito orgulho que deixo aqui registrado minha carta em lembrança a este dia que vejo ser importante a esta administração de que hoje faço parte no biênio 2018/2019.

Quero sempre contribuir e fazer história a esse estimado Patos Tênis Clube de Patos da Paraíba, levando projetos em prol da inclusão social, a quem o já o fiz em administrações passadas nos biênios 2012/2013 e 2014/2015, implantando o camarote especial 0800 e elevando o clube a ser o pioneiro no Brasil na inclusão social e na acessibilidade nos grandes shows que o clube promove.

Patos, 18 de março de 2018.

Atenciosamente,

Taciano Araújo da Nóbrega Wanderley

-Sócio remido e vice-presidente do Patos Tênis Clube

Quem também enviou sua mensagem foi o deputado federal Rômulo Gouveia.

“Gostaria de parabenizar todos os associados, integrantes, fundadores do Patos Tênis Clube nesses 63 anos. Abraçar o meu amigo Taciano, que faz parte da nova diretoria, abraçar toda a nova diretoria e renovar o nosso compromisso nessa política de revitalização, de acessibilidade, de melhorias para o Patos Tênis Clube. Parabéns a todos, um grande abraço do amigo deputado Rômulo Gouveia.”

Deixe seu comentário