Compartilhe!

o 1O Patos Shopping, localizado no Belo Horizonte, será inaugurado em outubro deste ano. 70% da área bruta locável já foi comercializada.

A cidade de Patos polariza dezenas de municípios, inclusive do Rio Grande e do Pernambuco, o que torna forte o comércio da região e o Patos Shopping está sendo construído “sob medida” depois de um estudo sobre as potencialidades da região.

É um empreendimento gigantesco, digno de uma capital, e que vai gerar em torno de 1.500 empregos e oferecer uma grande diversidade de produtos e muitas novidades. “Ele está localizado no coração de Patos, concentrando o maior fluxo de pessoas na cidade, e isso vai permitir o fácil e rápido acesso por parte da população”, disse o diretor comercial Edson Bezerra.

São 40.000m² de área construída, distribuída em dois pisos, com 18.600 m² de área bruta locável, onde serão instaladas 147 lojas, sendo 6 âncoras e 3 megalojas. O seu Centro Comercial, em forma de circuito, facilita o fluxo e dá acessibilidade prática às 14 operações da ampla praça de alimentação, área de games, clube da criança, academia, centro médico, além das quatro modernas salas de cinema, que irão reproduzir em alta definição as grandes estreias do cinema nacional e internacional. No estacionamento caberão mais mil veículos, com mais da metade das vagas cobertas.

O Patos Shopping tem o projeto arquitetônico do renomado André Sá, responsável por mais de 70 shoppings centers no Brasil e no mundo.

O empreendimento está gerando grande expectativa  em Patos e região.

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário