Compartilhe!

Hiper 1 1A cidade de Patos continua se destacando na região e também a nível estadual pelo seu desenvolvimento econômico e, a prova maior desse potencial que o município tem, foi a abertura de mais um grande empreendimento na cidade. A rede Hiper Queiroz de supermercados abriu as portas da sua 27º loja, que foi inaugurada na manhã desta quinta-feira (22).

Localizada na Zona Sul de Patos próximo a ponte nova na saída para o Jatobá, o Supermercado Hiper Queiroz vai gerar 150 empregos diretos e mais de 200 empregos indiretos, além de contribuir para aquecer a economia local. O Vice-prefeito de Patos, Bonifácio Rocha, esteve presente no evento de inauguração e falou sobre a importância do município receber mais um grande empreendimento como este.

Hiper 2“A inauguração deste novo empreendimento vai trazer muitos benefícios para a cidade de Patos, esta é uma empresa que vai trazer novos empregos e novas opções de preços e produtos para a população da cidade e de municípios da região. A geração de emprego e renda que este empreendimento está proporcionando no nosso município contribui para um alcance social muito grande”, destacou Bonifácio Rocha.

O proprietário da rede de Supermercados Hiper Queiroz, o empresário Jair Queiroz, comentou que o potencial econômico da cidade de Patos foi o principal atrativo para que o Grupo Queiroz acreditasse e investisse no município: “Nós já tínhamos a muito tempo um grande interesse em investir e abrir uma de nossas lojas aqui na cidade de Patos, porque esta é uma das cidades que mais cresce no estado da Paraíba e que possui uma economia forte e um povo muito hospitaleiro”.

 

COORDECOM  

Deixe seu comentário