Bancada atual, da esquerda para a direita: Igor Rodrigues, Vicente Conserva e Ulisses Neto.
Compartilhe!

O programa Cidade em Debate, levado ao ar de segunda a sexta-feira, na Rádio Itatiunga 102 FM, das 11 às 14 horas, foi ao ar pela primeira vez em 2003, apresentado pelos jornalistas Vicente Conserva e Cláudio Paschoal, e nesta sexta-feira, 23/03, completa 15 anos de história no rádio patoense.

Além da dupla Vicente e Paschoal, que por muito tempo atuou na bancada, Nestor Gondim participava também fazendo comentários sobre as notícias veiculadas. Na época o programa ia ao ar na Itatiunga AM, e o sucesso foi imediato. Em três meses da inauguração o programa  migrou para a FM, onde está até hoje, liderando a audiência no horário.

Ao longo do tempo o Cidade em Debate aumentou de tamanho, criou quadros, bordões, e caiu no gosto do ouvinte.  O programa é ouvido em vários municípios da região e neste tempos de Internet patoenses espalhados pelo mundo todo o escutam.

Além dos já citados Vicente Conserva, Cláudio Paschoal e Nestor Gondim, muitos outros comunicadores passaram também pelo programa: Jamerson Ferreira, Jefferson Saldanha, Marcos Oliveira, Genival Júnior, Eduardo Rabello, Airton Alves, Dilany Silva e Valdemir Silva.

A bancada atual é composta por Vicente Conserva,  Igor Rodrigues e Ulisses Neto.

O Cidade em Debate completa 15 anos com formato consolidado e liderando a audiência no horário.

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário