Compartilhe!

Em visita ao Aeródromo Brigadeiro Firmino Ayres, localizado na cidade de Patos, técnicos da Secretaria de Aviação Civil realizaram levantamento das reais condições do equipamento para que possa receber voos regionais.

Solicitada pelo deputado federal Hugo Motta, a visita técnica trouxe ao município o diretor de investimentos em Infraestrutura, Eduardo Bernardi, que falou sobre as melhorias que devem ser efetuadas no Aeroporto. “O local é muito bom e necessita de alguns ajustes no que diz respeito a recapeamento asfáltico da pista, cercamento, sinalização aeroviária, terraplanagem e drenagem. São pontos que precisam de melhoria e que já estamos trabalhando para finalizar o projeto”, relatou.

O deputado Hugo Motta destacou a importância do início dos voos para a região. “Patos é um ponto estratégico de desenvolvimento do estado. Com a implementação das melhorias, o Aeroporto servirá como propulsor para a economia local. Estamos sempre cobrando agilidade do Governo Federal e nos colocando sempre à disposição para ajudar a resolver os problemas que possivelmente surjam”, afirmou.

O parlamentar lembrou ainda do interesse das companhias aéreas na região. “As empresas Azul e Two Flex já demonstraram publicamente o interesse em investir no município. Somado a isso, temos a vontade política de fazer com que o Aeroporto de Patos funcione o mais rápido possível”, destacou.

 

Assessoria

 

 

Deixe seu comentário