Compartilhe!
Com a mãe.

A menina Giuliana Leitão Costa, de cinco anos, é filha do advogado Gilberto Costa e da empresária Mara Rúblia Leitão. O pai é de São José do Egito-PE e a mãe é de Patos, proprietária de loja de roupas infantis na cidade.

Giuliana mora em São José do Egito e faz o primeiro ano na Escola Lápis Mágico. Já morou e estudou em Patos e vem aqui com a frequência.

A menina sempre chamou atenção dos pais, dos amigos e dos professores porque é performática em tudo que faz. Canta, dança, desfila, patina, é fotogênica e chama atenção por ter talento para a arte da interpretação, tanto que se tornou a garota-propaganda das lojas da mãe.

Não apenas os pais e os professores perceberam talento na menina. O Projeto Passarela, que é organizado por Marcelo Germano, e que descobriu a jovem Larissa Manoela, atriz do Sistema Brasileiro de Televisão, têm revelado talentos de 04 a 24 anos por todo o país  e também percebeu talento na pequena Giuliana.

Os pais dela a a inscreveram para um teste no Projeto Passarela em Recife e não deu outra: a menina passou nas duas etapas e nos dias 19, 20 e 21 de abril estará em Curitiba participando da terceira etapa.

A menina, que é fã da atriz mirim Lorena Queiroz, da novela Carinha de Anjo, vai fazer testes interpretativos nessa terceira etapa. Talento ela já mostrou que tem de sobra.

Em Patos mais duas jovens estarão participando também desse mesmo projeto em Curtitia. Giovanna Maria Rodrigues da Cruz, de 16 anos, e Mahalla Hanne dos Santos Vieira, de 15 anos, ambas fazem o 2º ano do ensino médio no Colégio Geo, candidatas a modelo, estarão também em Curitiba nos dias 19, 20 e 21 de abril.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com – 99974-0076

Deixe seu comentário