Compartilhe!

A equipe do Rotaract Club de Patos (Norte) realizou na tarde do sábado, 31/03, o projeto “Páscoa Feliz”, em duas comunidades carentes da cidade, na localidade Divino Pai Eterno (próximo ao clube da Caixa Econômica) e na Associação Catadores ASCAP (na área do São Sebastião, na comunidade das Placas).

De acordo com a presidente Lídia Oliveira a equipe doou cerca de 100 ovos de chocolates, onde o resultado final foi bastante positivo. “O objetivo dessa ação era doar ovos de Páscoa para as crianças das comunidades carentes que não têm como adquirir e realizar uma festividade mais feliz para todas elas. A localidade Divino Pai Eterno está sempre sendo beneficiada por nossas ações, pois é a comunidade a qual foi adotada pelo Clube para que fossem feitos projetos, visando a sua melhoria social”, explicou.

O Rotaract Club de Patos Nort) também vem realizando vários projetos sociais, como o “Cinema Comunitário”, que foi realizado no mês de março, na sede do Rotary com as crianças da comunidade Divino Pai Eterno, com distribuição de pipoca, cachorro quente e refrigerante para aproximadamente 30 crianças, e o “Natal Solidário”, onde foram distribuídas mais de 20 cestas básicas as famílias da mesma comunidade e kits para as mulheres gestantes.

Jr. Misaki

Deixe seu comentário