Compartilhe!

sheyla 1O popular conhecido como Sheyla Massarara, que tem uma salão de beleza no Residencial Itatiunga, se tornou a primeira travesti a mudar oficialmente de nome em Patos. Seu nome masculino e de registro era Eduardo Ferreira de Araújo e ele mudou para Sheyla Ferreira de Araújo.

Na manhã desta terça, 03/04, Sheyla recebeu o título de eleitor já com o  nome feminino. “Na Justiça eleitoral me disseram que eu sou o primeiro transex a ter um título com nome feminino em Patos”, comemorou.

Nesta quarta, 04/04, Sheyla vai receber também o CPF já com o novo nome e daqui há 45 dias receberá a carteira de identidade também no novo nome. “Eduardo é coisa do passado e agora meu nome é Sheyla e já estou providenciando uma viagem a Coremas, onde nasci, para mudar também meu registro de nascimento”, disse ela.

Sheyla foi candidata a vereadora por duas vezes em Patos e disse que em 2020 pretende se candidatar a vereador pela última vez, pelo Partido Progressista. Ela também é conhecida por desenvolver um trabalho social nas comunidades, onde leva a equipe do seu salão para cortar gratuitamente o cabelo das crianças carentes. “Estou emocionada, pois realizei o sonho de trocar de nome e espero que outras pessoas que têm o mesmo desejo também consigam. Para isso é só constituir um bom advogado que ele lhe orienta”,

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário