Chapa única, encabeçada pelo radialista Ulisses Neto, disputa à presidência
Compartilhe!

As eleições da AISP (Associação de Imprensa do Sertão Paraibano), para o biênio 2018/2020, estão marcadas para este sábado dia 07 de Abril e ocorrerá das 8h às 15h. Os associados poderão votar no centro de cultura Amaury de carvalho na praça Edvaldo Motta no centro de Patos – PB.

O pleito é disputado pela chapa única “Força e união”, composta por: Ulisses neto (presidente); Herta Riama (vice-presidente); Ricardo Souza (secretário); Weberson leitão (2º secretário); Igor Rodrigues (tesoureiro), Daniel Almeida (2ºtesoureiro); na diretoria da mulher Dillany Silva, diretoria de esportes Paulo Costa e diretoria de cultura Wandecy Medeiros. “A partir da proposição de colegas, lanço o meu nome à presidência da Associação de Imprensa do Sertão Paraibano, propondo uma atuação efetiva para que possamos avançar na defesa dos direitos da imprensa, tentando viabilizar capacitação permanente, envolvimento com a sociedade, em ações sociais e melhores condições de trabalho, sempre priorizando a transparência e o diálogo”. Afirmou Ulisses Neto, convidando os colegas a contribuir para construção de um projeto de gestão democrática e efetiva na defesa dos interesses da imprensa sertaneja.

Não foi recebida proposta de impugnação de qualquer candidatura dentro do prazo estipulado no edital de convocação.

A Comissão Eleitoral é formada por Marcelo Lima (presidência), Rildian Filho (vice-presidente) e Francielma Lucena (secretária).

 

Assessoria

Deixe seu comentário