Compartilhe!

7 1Em fevereiro deste ano os pais da menina Manuela Ramalho, de 05 anos, estudante do Geo, receberam a notícia de que sua filha tinha um tumor cerebral. A notícia pegou a todos de surpresa e causou comoção na cidade.

O tratamento, caro e delicado, foi realizado em Recife, e campanhas foram feitas no sentido de se arrecadar recursos para ajudar no tratamento dela.

A menina é filha do advogado Dyego Ramalho  e de Gabriela Ramalho e a Ordem dos Advogados do Brasil em Patos também entrou na campanha para colaborar com o casal no tratamento da pequena.

A menina se submeteu há 28 sessões de radioterapia e daqui há 40 dias vai se submeter a um exame para saber como o tumor  reagiu ao tratamento. “Ela inchou um pouco, o desmame de corticoide será feito, ela está quietinha , mas está bem”, vibrou uma amiga da família que disse que tem orado muito para que tudo dê certo.

E nesta segunda-feira, 16/04, a menina Manuela voltou às aulas no Geo e foi recebida com homenagens por parte dos colegas e professores e uma festa surpresa. Foi recebida com aplausos, abraços e muita alegria por parte de todos.

 

 

Veja mais:

Campanha para custear o tratamento da pequena Manuela, em Patos

OAB Patos entra na campanha em favor da menina Manuela

Mãe da menina Manuela agradece às orações e faz um relato de tudo que vem vivenciando com a filha

Menina Manuela recebe o carinho e o apoio do Geo, escola onde ela estuda

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário