Compartilhe!

Já é tradição dentro da programação oficial do melhor São João do Brasil acontecer a cerimônia do Casamento Coletivo Comunitário onde 50 casais oficializam sua união de caráter civil. Para a edição 2018 do Casamento as inscrições estão abertas e podem ser feitas na Secretaria de Desenvolvimento Social localizada na Rua Bossuet Wanderley – n°601, bairro Brasília, de segunda à sexta, das 7h30 às 13h30.

Para dar seguimento a sua inscrição os casais devem comparecer à secretaria munidos da documentação necessária, carteira de identidade, CPF, título de eleitor, carteira de trabalho, registro de nascimento ou certidão de casamento com averbação do divórcio atualizada, comprovante de residência, número do NIS e/ou cartão do Bolsa Família, todos originais.

“O casamento comunitário já é uma tradição na nossa cidade e é uma oportunidade para que os casais oficializam sua união. As inscrições estão abertas e vão até dia 30 de maio. Para se inscrever é necessário que o casal compareça à secretaria de Desenvolvimento Social com todos os documentos originais,” disse a secretária de Desenvolvimento Social de Patos, Andressa Lopes.

Podem participar pessoas que possuam renda familiar de até meio salário mínimo atualizado por pessoa. As inscrições poderão ser feitas até o dia 30 de maio tendo em vista o tempo necessário no qual ocorrem os trâmites legais do casamento Civil. A cerimônia está prevista para acontecer na tarde do dia 21 de junho, no Terreirinho do Forró.

“É importante frisar que os casais aptos para a vaga no casamento são os que possuem renda familiar de até meio salário mínimo por pessoa. Está feito o convite e quem se enquadra nos requisitos compareça à secretaria e no dia 21 de junho estaremos tendo a satisfação de realizar a cerimônia do Casamento Civil Comunitário,” informou Andressa Lopes.

 

Assessoria 

Deixe seu comentário