Compartilhe!

A Polícia Militar prendeu os jovens João Victor dos Santos, 18 anos, e Marcelo Gomes dos Santos, 20 anos, acusados de envolvimento em um roubo de um celular Iphone, na Rua Luiz José, no Bairro Belo Horizonte, em Patos.

A ocorrência começou por volta das 21h30, da quarta-feira (18), quando a estudante Robéria da Silva Carvalho acionou a Guarnição da Polícia Militar, comandada pelo 3º Sgt. Monteiro, composta pelos Cb. Afonso e Cb. Suélio, nas proximidades da Igreja Nossa Senhora de Fátima.

Após diligências que contou o apoio do Ten. Ivanildo e sua equipe, e informações da vítima, de uma testemunha, e imagens de segurança do local onde ocorreu o crime, os policiais prenderam os acusados, às 23h50, em suas residências. Os militares encontraram as roupas e a bicicleta utilizadas no crime.

Os presos, João Victor e Marcelo Gomes, foram conduzidos à delegacia de polícia civil onde a vítima os reconheceram como autores do fato delituoso.

De acordo com o serviço de inteligência da Polícia Militar, uma dupla de jovens com as mesmas características, inclusive, usando a mesma bicicleta, vinha praticando vários roubos na cidade de Patos.

O celular foi recuperado nesta manhã de quinta, 19, no Bairro Liberdade, próximo ao Comprão.

Veja o vídeo:

 

Airton Alves – Patos Verdade

 

Deixe seu comentário