Compartilhe!

A expectativa é grande entre os fiéis católicos para a missa com orações de cura e libertação que será celebrada neste sábado, 21 de abril, na praça de eventos o Bezerrão, na cidade de São Mamede, às 19 horas.

A celebração será presidida pelo Padre Fabrício Dias Timóteo, pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em São Mamede. O padre Fabrício pertence a Diocese de Patos-PB e é dotado de carisma extraordinário, entre os fiéis da sua Diocese e de outras dioceses do Regional Nordeste II, por onde tem evangelizado.

Uma característica marcante do sacerdote é o seu acolhimento com todos, sempre com o sorriso no rosto e um abraço fraterno. Padre Fabrício tem sido um servo fiel no seu ministério, doando-se quase que 24h para evangelizar o povo de Deus. O padre fará em janeiro de 2019, 10 anos de vida sacerdotal. Dedicado à oração, ele é um exímio pregador da Palavra de Deus, pois prega com propriedade, o que o torna muito solicitado em toda diocese e até em outras dioceses para pregar em retiros e conduzir espiritualidades.

A expectativa é que o evento atraia uma multidão e já é consagrado como um dos maiores eventos religiosos da Diocese de Patos. As missas reúnem em média 25 mil pessoas, que vão buscar curas e libertações. Na missa, o padre Fabrício pede intercessão pelos dependentes químicos e todos os enfermos.

Blog do Jordan Bezerra

 

 

Deixe seu comentário