Compartilhe!
Policiais militares da 4ª CIA de Polícia Militar prenderam na sexta-feira, 20/04, Manoel Messias  Pereira Neto, 44 anos, e Paulo Sérgio Batista de Souza, 24 anos, no Sítio São Francisco, município de Teixeira.

A guarnição da polícia militar comandada pelo Sgt Anchieta ao fazer rondas na região foi averiguar disparos de arma de fogo e ao chegar ao local encontrou algumas aves silvestres em cativeiro, um sagui, cinco papelotes de substância semelhante à cocaína e restos de cigarro e maconha.

Uma guarnição da 3ª  Cia de Policiamento Ambiental foi acionada para as medidas administrativas e os acusados foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Teixeira onde foram autuados por posse de drogas e crime ambiental contra a fauna silvestre.

Foram apreendidos  e encaminhados para sede da 3° companhia de Polícia Ambiental 04 aves silvestres e 01 sagui. A soltura dos animais foi realizada no sábado, dia 21, na Fazenda Tamanduá (Reserva Particular do Patrimônio Natural), no município de Santa Terezinha, na região Metropolitana de Patos.

Airton Alves – Patos Verdade
Deixe seu comentário