Compartilhe!

A família do catador de materiais reciclávei Antônio Montenegro Soares, de 55 anos, que foi atropelado por um veículo no cruzamento da Rua Felipe Camarão com Rua Espinharas, no bairro Santo Antônio, em Patos, por volta das 4h30min do dia 18 de abril (quarta-feira), está vivenciando uma situação difícil.

Antônio reside na Rua Evangelina Rodrigues, nº 1108, próximo à Maternidade Peregrino Filho em Patos e convive com a mãe, a aposentada Antônia Montenegro Pires, de 88 anos. Do momento do acidente ele não se lembra de quase nada: “Depois do acidente eu só me lembro que limpei minha faca melada de sangue num saco e joguei dentro da carroça de materiais recicláveis. Em seguida devo ter apagado, pois não lembro de mais nada”.

Após ser atropelado por um veículo cujo motorista fugiu sem prestar socorro ele foi socorrido por uma moradora das proximidades e jovens do Tiro de Guerra 07/002 que passaram no local pouco depois e chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Ele se encontra impossibilitado de trabalhar e a aposentadoria da mãe é insuficiente para pagar as despesas da casa. “Tenho problemas cardíacos e de pressão. Minhas pernas ficam inchadas. Meu marca-passo precisa de revisão há nove anos, mas preciso de 400 reais para isso, por isso ainda não fiz a revisão., e ainda necessito de remédios”, disse dona Antônia.

Quem puder ajudar o senhor Antônio Montenegro Soares e a sua mãe Antônia Montenegro Pires com dinheiro, alimentos e remédios, três números de telefones estão sendo disponibilizados:

Viviane: (83) 9.9977-9023 (sobrinha de seu Antônio e neta da dona Antônia).

Pedro Jorge: (83) 9.9808-3638 (amigo da família).

 

Folha Patoense – folhapatense@gmail.com

 

 

Deixe seu comentário