Compartilhe!

sol 4Na manhã de ontem (segunda, 24/04) inúmeros clientes da fornecedora de Internet Sol Telecom em Patos amanheceram sem sinal. O telefone da empresa começou a tocar logo cedo. Eram os clientes querendo saber o que havia acontecido.

O empresário Jânio Medeiros, proprietário da empresa, postou nas redes sociais que a fibra óptica foi cortada, deixando muitos clientes sem conexão,  e atribuiu isso à concorrência. E ele disse que essa não foi a primeira vez que isso aconteceu e que desta vez tem um vídeo que mostra a ação de quem praticou o vandalismo, e que vai tomar medidas judiciais.

De outra vez que aconteceu, segundo ele, uma torre da zona oeste foi arrombada e mais de mil clientes ficaram sem sinal de Internet.  “Na realidade essa foi bem a quarta ou a quinta vez que aconteceu, mas desta vez estou com um vídeo que mostra a ação de quem derrubou nossa fibra óptica e vamos acioná-los judicialmente”, disse o empresário

Veja na íntegra a postagem do empresário em seu perfil pessoal no Facebook:

“Minha forma de ver a concorrência é totalmente diferente do que andam fazendo com nossos equipamentos. Dia 06 arrombaram nossa torre da zona, oeste levaram todos os equipamentos, deixando mais de 1.000 clientes sem conexão, e hoje menos de um mês, cortam nossa fibra óptica e deixa um bairro completo sem conexão. Vamos continuar trabalhando e confiar no trabalho da policia!”

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário