
A Câmara Municipal de Patos cancelou na tarde desta quinta-feira 26/4 a sessão prevista para acontecer logo mais às 18h devido a morte do ex-vereador patoense Vigolvino Lopes dos Santos.
Ele morreu na manhã desta quinta no Hospital Regional de Patos.
Vigolvino foi vereador por Patos em dois mandatos, de 1973 a 1981 e permaneceu como parlamentar até 1981.
O corpo será velado no Plenário da Casa Juvenal Lúcio de Sousa, porém a família não divulgou ainda local e horário de sepultamento.
Vigolvino é um dos fundadores da “Procissão dos Homens” que acontece todo ano e que já faz parte do Calendário Turístico Religioso e Cultural de Patos. Sempre esteve presente no evento e fazia questão de destacar como surgiu.
O presidente da casa vereador Sales Júnior lamentou o falecimento do ex-vereador em nome de todos os pares, emitiu Nota de Pesar e confirmou que a sessão prevista para hoje (quinta) foi cancelada.
Nota de pesar
É com extremo pesar que a Câmara Municipal de Patos recebe a notícia do falecimento do ex-vereador Vilgovino Lopes dos Santos, fato ocorrido no começo da tarde desta quinta-feira, dia 26, e ao mesmo tempo, lamenta e externa votos de solidariedade aos familiares, amigos e admiradores. Seu corpo será velado na Câmara Municipal , localizada na Rua Horácio Nóbrega, nº 600, Bairro Belo Horizonte, com horário ainda a ser divulgado.
Por motivo do falecimento do ex-vereador, comunicamos que a sessão ordinária desta quinta, 26, não será realizada.
Renovamos nossos votos de pesar em nome de todos os vereadores e servidores que fazem a Casa Juvenal Lúcio de Sousa.
Vigolvino Lopes exerceu o cargo de vereador em Patos por dois mandatos, de 1973 a 1977, e foi reeleito seguindo no cargo até 1981.
Câmara Municipal de Patos e Portal Patos