Compartilhe!

A programação do São João de Patos 2018, maior evento cultural da Capital do Sertão e o mais esperado do ano, será divulgada nesta quarta-feira, dia 2 de maio, a partir das 8 horas, em uma solenidade que vai acontecer no Auditório do Sebrae, que fica no Rodoshopping, em Patos.

Segundo informações já divulgadas pelo próprio prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley, e que circularam nas redes sociais, o Maior São João do sertão paraibano começará no dia 19 de junho e se estenderá até o dia 24, totalizando 6 dias de atrações em praça pública.

“O Melhor São João do Brasil”, slogan do evento desde o ano de 2017, acontecerá, este ano, no Terreiro do Forró e manterá a programa cultural alternativa na Vila São João, com um espaço montado com características típicas da cultura junina.

O prefeito Dinaldinho deixou soltar, em entrevista para a imprensa local, que a edição do evento, este ano, seria a maior e melhor da história. A população patoense e de todo o estado, que curtem a festa do interior, já faz suas apostas e espera ansiosa o resultado da programação.

Para aqueles que não poderão comparecer ao local e conferir de perto a programação do evento, poderão acompanhar a transmissão, ao vivo, através da página oficial da Prefeitura Municipal de Patos ou pelo instagram oficial do São João de Patos (@saojoaodepatos).

Sertão Total

Deixe seu comentário