Compartilhe!

O popular Manoel Messias Gonçalves da Silva, conhecido como “Magia”, de 43 anos, morador do Bairro do Jatobá, ficou conhecido em Patos por gostar de caminhar, correr e praticar exercícios físicos no asfalto a partir de meio-dia, sob o sol abrasador da cidade, e usando roupa preta. Recentemente ele começou a correr na varanda da ponte nova do Jatobá;

Para muitos ele faz isso apenas para chamar atenção. “Ele é carente e faz isso para ser observado”, disse um transeunte. Ele se defende:  “Eu faço isso como um desafio, faço para testar meus limites”.

Magia caminha cerca de quatro vezes por semana e cada caminhada dura em média duas horas e às vezes ele vai do Jatobá até a Cruz da Menina e volta e diz que quando chega em casa o corpo está quente e ele para não ter um choque térmico demora mais uma hora para tomar água.

Um vídeo feito recentemente e que está circulando nas redes sociais mostra Magia  fazendo exercícios físicos em um canteiro da Rua Sólon de Lucena, em frente à Catedral de Nossa Senhora da Guia, uma das ruas com maior trânsito em Patos, ao meio-dia,   o que tem causado perplexidade. “Acho que esse rapaz é doido, alguém precisa fazer algo por ele”, disse alguém que próxima a ele e que pediu para não ser identificado.

Veja o vídeo:

Popular

Veja mais:

Popular Magia inventa uma nova esquisitice: Correr em cima da varanda da ponte nova, em Patos

Popular Magia causa perplexidade por fazer caminhada a partir do meio-dia em Patos e fazer flexões no asfalto

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Vídeo: redes sociais 

 

Deixe seu comentário