Compartilhe!

Na madrugada deste domingo, 06/05, por volta das 0140min, nas proximidades do conjunto Bivar Olinto em Patos o Policial Civil Fernando Antônio Lucena, de 40 anos, morreu em um acidente de carro.

Segundo informações ele vinha num veículo com um amigo, que estava na direção e tentou desviar de um cavalo na pista, mas não deu tempo. O carro se chocou violentamente  com o animal, que praticamente entrou no veículo pelo para-brisa.

Polícia Militar, Polícia Civil, Bombeiros, Samu, todos estiveram no local do acidente. O motorista do veículo segue internado no Hospital Regional de Patos e não temos informações neste momento do estado de saúde dele. O policial morreu na hora.

Fernando tinha mais de 15 anos de polícia Civil e era muito bem-quisto entre os colegas. Era casado com a empresária Lamara Silva e deixa uma filha. Residia no próprio conjunto Bivar Olinto, onde aconteceu o acidente.

O velório aconteceu na Rua Semeão Gentil, no Bivar Olinto, onde ele residia, e o sepultamento aconteceu às 17 horas deste domingo, 06/05, no Cemitério Municipal de Santa Terezinha-PB.

Policiais civis, policiais militares, bombeiros, muitos carros e motos, muitos amigos estiveram em Santa Terezinha nas últimas homenagens num clima de grande tristeza e comoção.

Veja o vídeo feito no momento em que o cortejo chegava a Santa Terezinha.

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Vídeo: Bruno Salles

Deixe seu comentário