Compartilhe!

Aconteceu do dia 23 de março a quatro de maio em Patos, a 3° edição da Copa Promov de Futsal Masculino em Patos, um evento que contou com a participação de 24 equipes de Patos e região. Todos os jogos aconteceram no Ginásio o Gelão, no bairro do Jatobá.

A competição é organizada pelo funcionário público Francisco Rodolfo da Silva Filho, conhecido por Chiquinho, membro da Federação Paraibana de Futebol de Salão e um grande divulgador desse esporte na região.

Chiquinho conta com alguns apoios da iniciativa privada e nenhum apoio até agora por parte do poder público, mesmo assim fez um evento grandioso, com clubes das cidades de Patos, Serra Negra do Norte-RN, Monteiro, Parelhas, Condado, São Bento, Pombal, São Mamede, Bananeiras, Ouro Branco, Catingueira e Santa Terezinha.

Cada equipe inscreve 20 jogadores. A inscrição é paga e começa a ser feita já no mês de novembro e finaliza quando completa 24 times inscritos.

A equipe vencedora recebe a quantia de R$ 4.000,00, além de troféus e medalhas. A equipe vice-campeã recebe R$ 2.000,00.

A grande vencedora desta anos foi a equipe Sertecom, de Patos, uma equipe já conhecida e com tradição na cidade. “Apesar da falta de ajuda do poder público o evento tem demonstrado sua força, com um grande público e a cada ano cresce mais e vamos continuar nesse esforço para que nos próximos anos seja ainda maior e melhor”, disse o organizador Chiquinho.

Quem quiser saber mais e fazer contatos já visando o próximo evento pode entrar em contato diretamente com o organizador: 99831-3147.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário