Compartilhe!

Na noite desta sexta-feira, 11/05, o prefeito Nael Rosa juntamente com a sua equipe divulgaram a programação do São João de Malta 2018, (São João Danado de Bom).

O evento ocorreu na Praça Francisco Marques de Sousa, que ficou lotada. A expectativa era muito grande em relação ao anúncios das atrações, já que a cada ano surge surpresas. O evento contou com a presença do Prefeito Nael Rosa, de vereadores, Secretários e o povão.

O secretário de Administração Diafranio Fontes foi o primeiro a falar, e destacou a importância do evento e a responsabilidade da gestão junto aos órgãos de fiscalização a exemplo do TCU. Em seguida representando os vereadores que dão base de sustentação ao prefeito Nael Rosa na Câmara Municipal de Malta a vereadora Lidiane falou da expectativa do povo de Malta e parabenizou o prefeito Nael Rosa pelo evento. Depois foi a vez do anfitrião da festa falar. O prefeito Nael Rosa falou do seu compromisso em manter os pagamentos em dias e relatou que os artistas que irão se apresentar no São João de Malta estavam com seus caches pagos e não comprometeu a folha de pagamento dos funcionários e nem dos fornecedores e prestadores de serviços do município.

A noite foi animada pelo forró da Mariah e Forrozão Tô de Boa.

Veja a programação no panfleto em anexo.

Blog de Ferreira Silva

Deixe seu comentário