Compartilhe!

Na manhã desta quarta-feira, dia 23 de maio, a Câmara Municipal de Patos, casa Juvenal Lúcio de Sousa, concedeu título Honorífico com medalha Dom Expedito ao Padre Fabrício Dias Timóteo, da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em São Mamede-PB.

“Recebi com muita alegria e com muita responsabilidade esta Medalha de Dom Expedito, esta mensagem honorífica da sociedade de patoense. Devemos ter cada vez mais um compromisso social, para a construção de uma sociedade mais justa, mais humana, mais igualitária e mais cristã”, afirmou Padre Fabrício.

“Muito mais importante do que qualquer título honorífico que nós recebemos é o título de cristão que nós temos. Esse título precede e supera qualquer título que se possa mencionar aqui ou no futuro. Eu tenho alegria de ser cristão; esse é o título mais importante que eu carrego”, completou o Padre.

Ele destacou a importância de receber esta homenagem como forma de motivação para a sua caminhada e missão em Cristo Jesus.

Em relação à solenidade de comemoração pelo Dia das Mães na Câmara Municipal, hoje pela manhã, o sacerdote afirmou que a mãe é o equilíbrio da casa, ela é a harmonia do lar, a sintonia da vida e, como dizia o Papa Francisco: “Sem a mulher não há harmonia, não há calor, não há afeto, não há amabilidade, não há afabilidade, não há o rosto caridoso de Deus presente na família”, citou.

Fabrício Timóteo é um padre carismático, muito solicitado e também querido da diocese de Patos, pois sempre trata os fiéis com muita atenção e respeito por onde ele evangeliza, quer seja na sua ou nas demais dioceses brasileiras.

Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu comentário