Compartilhe!
y 1 1O Hospital Napoleão Laureano (HNL), instituição filantrópica que é referência no tratamento do câncer na Paraíba, recebeu a doação de 50 kits de Conversores Digitais para serem instalados nas enfermarias da instituição.

A entrega e instalação dos conversores foram feitas pela empresa Seja Digital, que após realizar visita as dependências do HLN para conhecer a história e o trabalho desenvolvido, atenderam aos pedidos da instituição para doação dos conversores digitais.

y 2 1Para a diretora geral do HNL, Tereza Lira, foi muito importante receber a doação dos conversores digitais. “O tratamento do câncer é um processo muito dolorido e uma das formas dos internos se entreterem é por meio dos programas televisivos. Então, para a instituição os conversores são muito mais que um dispositivo que auxiliará na obtenção de uma imagem de qualidade, mas sim, uma forma de levar um pouco mais de conforto aos nossos internos”, explicou.

Tereza Lira falou ainda da gratidão que foi ter o pedido da instituição atendido. “Estamos felizes por termos conseguido as doações necessárias algumas vindas da sociedade e outra parte por meio do Seja Digital. É gratificante para nós que fazemos o Laureano saber que as pessoas estão sempre dispostas em ajudar e abraçam a causa do câncer”, finalizou.

Hospital – É a principal unidade da Fundação Napoleão Laureano, entidade filantrópica, e de utilidade pública Federal, Estadual e Municipal e tem por finalidade tratar de pessoas portadoras do câncer. O hospital está localizado no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa.

Câncer – O câncer deve atingir 9.430 pessoas na Paraíba só este ano, segundo dados do Instituto Nacional de Câncer José de Alencar (Inca). No Estado, a previsão é de que 1.170 homens sejam vítimas de câncer de próstata e 880 mulheres de câncer de mama. Já as neoplasias serão responsáveis por 6.840 novos casos entre homens e mulheres.

Assessoria de Imprensa

Deixe seu comentário