Compartilhe!

Usuários da sede da Secretaria de Desenvolvimento Social de Patos, localizada na Rua Bossuet Wanderley, bairro Brasília, teriam sidos surpreendidos, nesta quinta-feira (24) com o corte no fornecimento de energia elétrica por parte da Companhia Energisa. O corte teria acontecido ainda pela manhã quando os munícipes eram atendidos.

Ao receberem a denúncia, as vereadoras Lucinha Peixoto e Fátima Bocão foram até a sede da Secretaria constatar. Chegando lá, as vereadoras não só constataram, saindo de sala em sala e verificando se havia energia no local, como também, ouviram inúmeras reclamações dos usuários do Bolsa Família e de outros programas.

O atendimento foi então suspenso e os usuários reclamaram. Quem precisou atualizar ou fazer qualquer outro prossedimento nos computadores não tiveram como.

As parlamentares ligaram para o programa Cidade em Debate, da Itatiunga FM, e fizeram a denúncia.

Mais tarde, elas foram informadas que o prédio do CREAS Chico Bocão, no São Sebastião, que fica em frente à casa da vereadora Fátima Bocão, também teve seu fornecimento de energia cortado, provavelmente, por falta de pagamento da conta de luz.

A vereadora Fátima Bocão foi até o local a noite e constatou que todas as lâmpadas do CREAS estavam apagadas.

Nas redes sociais, os usuários também registraram o fato momento em que presenciaram o corte de energia elétrica na sede da Secretaria.

Até o momento, nem a Secretaria de Desenvolvimento Social nem a Prefeitura de Patos se pronunciaram sobre o caso.

Acréscimo da Folha Patoense às 11h32min: Acabamos de receber a informação de que a energia está sendo religada  neste momento. 

Portal 40 Graus

Deixe seu comentário