Imagem ilustrativa
Compartilhe!

Com as imensas filas nos postos de Patos os combustíveis (gasolina, álcool e diesel) acabam pouco tempo depois que chega ao estabelecimento.  Tem gente na fila de espera o tempo todo.

Sabendo do desespero da população, ávida para abastecer seus veículos, tem gente lucrando muito com o negócio em Patos.  Na tarde deste domingo, 27/05, no Jatobá e no Monte Castelo, carros foram vistos oferecendo gasolina a quem passava. Detalhe: O livro custava a bagatela de R$ 8,00 e havia gente comprando.

Dentro desses veículos galões são levados pela cidade justamente para esse fim: vender a quem não teve paciência de esperar nas longas filas ou quem não teve a sorte de encontrar. Alguns até esperaram na fila, mas o combustível acabou antes de chegar sua vez.

Nas madrugadas em Patos as filas começam a se formar nos postos e a maioria volta sem conseguir abastecer os seus veículos, mas, pelo o que se percebe, tem gente comprando combustível com o objetivo de vender bem mais caro (quase o dobro do que vinha sendo praticado nas bombas na semana passada) e faturar.

A denúncia de que tem gente pela cidade vendendo gasolina a R$ 8,00 foi feito por um motorista que pediu para não ser identificado.

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com 

 

Deixe seu comentário