Compartilhe!

perseguição 2Uma guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Patos, composta pelo sargento Rodrigo, soldados Flávio e Francinelson conseguiu, mesmo depois de uma longa perseguição, prender um jovem e apreender um menor de idade numa moto.

Tudo começou por volta das 16h30min deste domingo 03/05, na localidade conhecida por “Baixo Meretrício”, quando os dois indivíduos ao avistarem a viatura começaram a demonstrar atitudes suspeitas.

Ao perceberem que os militares se aproximavam, os dois suspeitos (o maior não teve o nome revelado) subiram na moto Honda Fan preta, placa OGA-4797 e empreenderam fuga gerando uma perseguição pela cidade.

Eles fugiram em direção aos bairros “Cabeça do Porco”, Jardim Lacerda e bem próximo do quartel 3º BPM, o garupa (que era o menor) jogou um embrulho no local e continuaram em fuga.

A perseguição continuou até o “Canal do Frango”, porém em alta velocidade os dois suspeitos perderam o controle do veículo e caíram. Era o fim da linha para os acusados.

Depois de prender o maior e apreender o menor, os policiais voltaram ao local onde eles haviam se desfeito do embrulho e quando abriram encontram substância com a mesma semelhança a maconha. Com a dupla a polícia apreendeu também R$ 760,00 em dinheiro, mais um celular.

O maior (que foi quem pilotou a moto na fuga) estava com sintomas de embriaguez e ao passar pelo teste de etilômetro (0.39) ficou constatado teor alcoólico suficiente para incriminá-lo também pelo crime de trânsito.

“Os acusados e o material apreendido foi conduzido para delegacia e apresentado à autoridade policial para os procedimentos cabíveis e a motocicleta utilizada foi recolhida”.

Portal Patos 

Deixe seu comentário