Compartilhe!

Era início da noite do domingo, dia 20 de maio de 2018, por volta das 19h00, quando a jovem Elma Paulino de Araújo, 24 anos, atravessou de forma displicente com sua moto Honda Biz o cruzamento da Rua Vereador Joaquim Leitão com Leôncio Wanderley, em pleno Centro de Patos. Elma estava trafegando pela Rua Leôncio Wanderley e o veículo Volkswagen, modelo Crossfox, desenvolvia movimento na Rua Vereador Joaquim Leitão quando se chocaram violentamente.

A jovem e sua moto foram acertados de cheio. Câmeras de segurança de uma das lojas flagraram o exato momento do ocorrido e muitos se perguntam: “Como aquela garota conseguiu sobreviver? ”.

Passados menos de 20 dias, Elma Paulino está em casa se recuperando do acidente. Ela sofreu fratura exposta na perna direita e quebrou tíbia e fíbula, quebrou o braço esquerdo, teve cortes na boca e na cabeça, mesmo estando com capacete afivelado, porém do modelo aberto sem proteção para o queixo. Arranhões pelo corpo são visíveis e o grande susto agora serve de reflexões e alerta para toda a vida.

Elma agradece pelo empenho do namorado Cleyton da Honda, que esteve ao seu lado todo momento, pela dedicação da sua mãe Joana D’ark e pelo acolhimento com cirurgias bem-sucedidas no Hospital Regional de Patos. A jovem agradeceu a Deus pela vida que por pouco não foi perdida naquele domingo que seria como todos os outros, se não fossem o grave acidente.

Reconhecendo o erro que quase custou sua vida pela displicência, Elma disse está triste com os comentários de pessoas de dizem que ela estaria embriagada. “Foi uma displicência minha, uma falta de atenção, nada mais do que isso! Muitos dizem que eu estava altamente embriagada. Isso é totalmente mentira! Eu não estava! ”, relatou Elma.

A garota disse que uma terceira pessoa tem incomodado a sua família. Esse cidadão se diz amigo do motorista do carro envolvido no acidente e vem aborrecendo a senhora Joana D’ark, mãe de Elma. De acordo com a garota, o cidadão, que não teve o nome revelado, tem sido grosseiro ao fazer ligações telefônicas cobrando reparos ao carro pelo dano causado e acusando a garota de estar embriagada. “Peço a essa pessoa que nos deixe em paz! Já aconteceu…eu peço que nos deixe em paz! Se essa pessoa continuar nos incomodando eu vou ter que buscar a justiça por danos morais…o jeito que essa pessoa fala não é amigável e fala coisas que não deviam ser faladas”, desabafou Elma.

Veja o vídeo:

Jozivan Antero – patosonline

Deixe seu comentário