Compartilhe!

2 9O mercado público de Patos está tomado pelo amarelo da camisa da seleção brasileira. “A venda de camisa em outras Copas do Mundo foi maior, essa está um pouco diferente, mas nos últimos dias parece que a Copa começou a pegar e as vendas aumentaram”, Socorro Sousa, que trabalha na loja Banana Sport, que vende materiais esportivos e fitness.

A Banana Sport fica no meio do mercado público. Seu proprietário, Inaldo da Silva Santos, conhecido por “Banana”, disse que tem camisas de todos os tamanhos, para crianças e adultos, para mulheres, e não só do Brasil, mas também de outros países. Depois do Brasil a camisa que vende mais é a da seleção argentina.

A outra loja que também está vendendo bem é a Daniela Moda. “A camisa da seleção já está sendo bastante comprado e quando a Copa começar acredito que as vendas vão aumentar ainda mais”, disse a vendedora.

No mercado público as opções de camisas são muitas, com preços os mais variados, tamanhos os mais variados e tecidos os mais variados também. “Estava vendendo quase nada e achava que essa Copa ia ser fraca, as pessoas não estavam se empolgando, mas me animei porque nesses últimos dias deu uma melhorada”, disse uma vendedora da loja Lyeston Calçados.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário