Início Cultura Secretaria de Cultura se destaca em Coremas e fica entre as três...

Secretaria de Cultura se destaca em Coremas e fica entre as três mais atuantes

Instituto Tiradentes concede a Medalha Alferes Tiradentes as secretarias de Saúde, Infraestrutura e Cultura de Coremas. De acordo com o órgão foi realizada uma enquete de opinião pública, por amostragem, via consultas telefônicas aos munícipes entre os dias 12 e 24 de março. De acordo com a pesquisa a Secretária de Saúde alcançou o primeiro lugar com 30%, o segundo colocado foi a Secretaria de Infraestrutura (obras), com 21%,e em terceira posição a pasta da Secretaria de Cultura com 11%. As demais secretarias obtiveram 38%.

Assim, Coremas está inserida nos critérios de gestão no tocante à administração pública. Os Secretários: Edilson Pereira de Oliveira (Saúde); José Ferreira (Infraestrutura, ou obras); e Diassis Pires (Cultura), estão muito entusiasmados com o reconhecimento dos respectivos trabalhos desenvolvidos.

O destaque vai para a pasta da cultura que mesmo enfrentando dificuldades, principalmente no que se refere a recursos financeiro vem desenvolvendo um trabalho diferenciado no município. “Para mim é muito importante esse reconhecimento, pois isso mostra que a cultura está tendo uma participação mais efetiva do que nunca numa gestão municipal, pois a gestora Francisca das Chagas não mede esforços para que a pasta desenvolva atividades voltadas para o bem-estar sócio/cultural do povo coremense e os resultados estão sendo sentidos diretamente pela população apesar das dificuldades encontradas por esta pasta,” observou o Secretário de Cultura Diassis Pires.

Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!