Compartilhe!

fotos 2Após experiências em grandes centros do País, a exemplo de Aracajú e Rio de Janeiro, o trabalhador Antônio Carlos da Silva criou a empresa ACS-Construções e vem investindo no ramo de edificações na cidade de Patos.

Atualmente, a ACS trabalha com obras de pequeno, médio e longo prazos e vem realizando uma edificação de três andares, situada a Rua Galin Assis, no centro, com previsão de término para o início do segundo semestre de 2018. A obra possui ao todo, quatro pavimentos e quatro lajes que serão concretados nos próximos meses.

A empresa foi criada depois que Antônio Carlos passou por uma experiência de cinco anos na construção civil, no comércio de sopremoldados e resolveu buscar resultados investindo em seu próprio negógio. “Decidi gerenciar o meu negócio por que vi que era possível crescer profissionalmente em Patos”, explicou.

DSC 0528 CopiaCom atuação no mercado desde o ano de 2010, a ACS Construções trouxe a experiência de grandes cidades, adquirida por Antônio Carlos, fator que segundo ele foi decisivo para iniciar a empresa. “Trabalhei na execução das obras realizadas no Shopping Rio Mar, em Aracajú, e em edificações através da metodologia de parede de concreto, no Rio de Janeiro, por isso decidi acreditar no meu potencial”, contou.

Natural do sítio Maria Paz, Antônio Carlos da Silva contou ao portal boasnovaspb.com que sempre manteve o vínculo com Patos, e por essa razão escolheu a cidade para investir no campo empresarial. Estou firmado em Patos há muitos anos e por isso escolhi a cidade para investir”, contou.

O grupo atual da empresa é formado por doze homens, fato que permite a ACS construções atender a demanda de obras do mercado patoense. Os contatos com a ACS Construções podem ser mantidos através do telefone (83) 99651-8123.

 

Genival Júnior – Boas Novas

Deixe seu comentário