Compartilhe!

O prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley (PSDB), declarou apoio ao deputado federal André Amaral, (Pros-PB), nas eleições deste ano, em entrevista ao programa Participação Popular, da Rádio Morada do Sol FM, apresentado pelo jornalista patoense Silvio Romero, na manhã deste sábado, (16). Na oportunidade, Dinaldinho revelou que a atenção de André Amaral a Patos resultou, e resultará, em grandes obras para o município.

De acordo com o prefeito, o apoio ao deputado André Amaral é resultado do grande apoio que o parlamentar tem dado em um momento tão difícil que a cidade tem passado, desde o ano de 2009, até os dias atuais. “Encontrei um parceiro muito importante nesta caminhada que foi André Amaral, que tem ajudado bastante a cidade de Patos. Foram mais de 18 milhões, já empenhados, para o nosso município, ainda virá mais ajuda de custeio para a saúde, também teremos o maior programa de mobilidade e de calçamento e asfalto que Patos já viu, e, por isso, eu não poderia deixar de dar o apoio a esse deputado federal”, declarou Dinaldinho Wanderley.

Em relação à captação de recursos para o São João de Patos 2018, o prefeito revelou que conseguiu, através do deputado André Amaral, o acesso a verbas da Lei Rouanet. “Estamos em Fortaleza-CE justamente devido a viabilidade que André Amaral, juntamente com a equipe do Ministério da Cultura, fez pela cidade. Nós hoje pudemos captar em torno de 3 milhões de reais para a cidade de Patos e isso é muito significativo, pois possibilitará sobrar mais recursos para o município investir em outras áreas”, disse Dinaldinho.

Blog do Dércio

Deixe seu comentário