Rayanne Araújo, de 27 anos, foi atropelada por retroescavadeira e teve alta após 39 dias internada (Foto: Reprodução/TV Paraíba)
Compartilhe!

Após passar 39 dias internada, teve alta no sábado (16) a mulher grávida que foi atropelada por uma retroescavadeira em Campina Grande. Rayanne Araújo, de 27 anos, postou uma foto nas redes sociais informando sobre o estado de saúde e agradecendo ao apoio da equipe médica e das pessoas que doaram sangue ou que fizeram campanha pela recuperação da jovem.

O acidente aconteceu na avenida Almirante Barroso, no dia 8 de maio. Rayanne estava com uma gestação de 27 semanas e sofreu traumatismo craniano, fraturou a bacia, e teve um corte profundo na perna. O bebê dela não resistiu aos ferimentos e morreu dois dias depois no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde ela estava internada.

A jovem também agradeceu à equipe de médicos, enfermeiros e técnicos do hospital e falou sobre o processo de recuperação da saúde. “A jornada ainda será longa, mas eu não desistirei e nem desanimarei em momento algum, eu prometo”, escreveu.

O acidente

O acidente aconteceu no início da manhã do dia 8 de maio. Conforme o relato de testemunhas, Rayanne foi atropelada quando ia atravessar a rua. Moradores informaram que o motorista deu ré na máquina em alta velocidade, sem ver que a mulher passava por trás.

A retroescavadeira que atingiu a grávida estava a serviço da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), atuando na obra de esgotamento sanitário do bairro, no local onde o acidente aconteceu, conforme informou o gerente regional da Cagepa, Ronaldo Meneses.

G1 PB

Deixe seu comentário