Marcelo Lima, presidente da Associação de Quadrilhas de Patos, em entrevista à TV Sol.
Compartilhe!

Nesta terça-feira (19/06), de meio-dia, a diretoria da Associação das Quadrilhas Juninas de Patos (AQJP) se reuniu e tomou a decisão de cancelar a apresentação das quadrilhas durante o São João de Patos.

A AQJP solicitou demandas para Fundação Cultural de Patos (FUNDAP) e umas delas se tratava da disponibilização de espaço físico para as quadrilhas se apresentarem nos seis dias do evento, mas que, segundo o presidente Marcelo Lima, não foram atendidas. “A Associação conversou no começo do ano com a FUNDAP e na reunião pautamos as nossas demandas e umas delas foi um espaço específico para as quadrilhas se apresentarem durante os seis dias de São João. Meses depois a AQJP foi chamada pela FUNDAP e garantiu que ia ter uma estrutura. Chegou à abertura do São João e quando fomos lá e não tinha nenhuma estrutura pronta”, disse Marcelo Lima.

Diante o acontecimento a AQJP se viu na necessidade do cancelamento. “As quadrilhas já estavam mobilizadas, mas a Associação de Quadrilhas cancelou as apresentações que seriam feitas durante o São João por conta da desorganização do evento, pois foi prometida uma coisa pela FUNDAP, mas não foi cumprida”, concluiu Marcelo.

Veja um vídeo gravado por Marcelo Lima e que está circulando nas redes sociais em Patos:

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário