Início Cultura Associação de Quadrilhas Juninas de Patos cancela apresentações no São João alegando...

Associação de Quadrilhas Juninas de Patos cancela apresentações no São João alegando desorganização por parte da Prefeitura

Marcelo Lima, presidente da Associação de Quadrilhas de Patos, em entrevista à TV Sol.

Nesta terça-feira (19/06), de meio-dia, a diretoria da Associação das Quadrilhas Juninas de Patos (AQJP) se reuniu e tomou a decisão de cancelar a apresentação das quadrilhas durante o São João de Patos.

A AQJP solicitou demandas para Fundação Cultural de Patos (FUNDAP) e umas delas se tratava da disponibilização de espaço físico para as quadrilhas se apresentarem nos seis dias do evento, mas que, segundo o presidente Marcelo Lima, não foram atendidas. “A Associação conversou no começo do ano com a FUNDAP e na reunião pautamos as nossas demandas e umas delas foi um espaço específico para as quadrilhas se apresentarem durante os seis dias de São João. Meses depois a AQJP foi chamada pela FUNDAP e garantiu que ia ter uma estrutura. Chegou à abertura do São João e quando fomos lá e não tinha nenhuma estrutura pronta”, disse Marcelo Lima.

Diante o acontecimento a AQJP se viu na necessidade do cancelamento. “As quadrilhas já estavam mobilizadas, mas a Associação de Quadrilhas cancelou as apresentações que seriam feitas durante o São João por conta da desorganização do evento, pois foi prometida uma coisa pela FUNDAP, mas não foi cumprida”, concluiu Marcelo.

Veja um vídeo gravado por Marcelo Lima e que está circulando nas redes sociais em Patos:

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!