Compartilhe!

pp 19062018070001Um servidor, efetivo, porém não concursado que presta serviço na Secretaria de Segurança Pública na cidade de Patos identificado apenas pelo sobrenome “Brito” provocou uma grande confusão e um grande engarrafamento na Rua Horácio Nóbrega no bairro Belo Horizonte, em Patos.

Segundo relato de testemunhas ele estava visivelmente embriagado, foi flagrado saindo “cantando pneu” de um bar localizado no mesmo bairro e ao passar pela movimentada Horácio Nóbrega bateu na porta de um caminhão de bebidas (que descarregava no momento), deu ré no seu Ford Car placas NPV – 8440/PB e não percebeu que atrás havia uma motocicleta que também acabou sendo derrubada.

O acidente aconteceu por volta das 16h30min desta segunda-feira 18/6 e foi preciso interromper o tráfego por conta da confusão. Ninguém ficou ferido.

Brito presta serviço no Instituto de Polícia Científica em Patos e muita gente afirma que quando bebe fica desnorteado e acaba se metendo em confusão.

Agentes de Trânsito estiveram no local, assim como policiais pertencentes ao PPTRAN que recolheram o veículo. O motorista do caminhão ficou indignado com situação e se sentiu intimidado pelo “policial”. Ele é uma das pessoas que conhece o comportamento do agente ao ingerir bebida alcoólica.

Portal Patos

Deixe seu comentário