Compartilhe!

Policiais da Rondas Táticas com Apoio de Motocicletas – ROTAM do 3º BPM, prenderam na noite desta terça-feira, 19 de junho, na abertura do São João de Patos, duas mulheres, suspeitas de realizarem um verdadeiro arrastão na prática de roubo de celulares no Terreiro do Forró.

Foram detidas: Hellen Cristina Carvalho Pereira da Silva, 27 anos, e Nayara Yohara Maciel da Silva, 22 anos. Segundo a polícia, elas são do estado do Maranhão e foram flagradas com 26 aparelhos de celulares, provavelmente furtados na noite de ontem (19/06) no Terreiro do Forró.

A polícia chegou até as duas, após um celular roubado ter sido rastreado, e encontrado em posse da dupla. Elas estavam já em um táxi, e se preparavam para viajar para o Recife. As duas chegaram a se hospedar em uma Pousada aqui na cidade de Patos.

As suspeitas e todo material apreendido foram levados para Delegacia de Roubos e Furtos. Elas serão autuadas, e ainda hoje (20/06), encaminhadas ao Presídio Feminino da cidade. O delegado responsável pelo caso é Demétrius Patrício.

patosonline

 

Deixe seu comentário