Compartilhe!

Na noite desta terça-feira, 19, na abertura do São João de Patos, um princípio de incêndio foi registrado na fiação elétrica de um poste que fica próximo ao camarote A, no Terreiro do Forró.

O registro causou um curto circuito e um apagão momentâneo nos camarotes e nas barracas do local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o princípio de incêndio, bem como evacuou os camarotes.

“Os bombeiros que estavam fazendo prevenção no evento, agiram rápido e conseguiram apagar as chamas antes que as mesmas atingissem os camarotes, que foram evacuados por questão de segurança. Logo depois que a situação elétrica foi normalizada, os camarotes foram novamente liberados para que as pessoas aproveitassem as festividades juninas”, disse o batalhão em suas redes sociais.

A Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Patos informou que a Energisa está fazendo a correção da energia que ontem (19), não suportou a carga e provocou um aquecimento da rede no terreiro do forró, durante o primeiro dia do São João de Patos.

“Hoje eles estão substituindo o cabo de energia existente por um mais grosso porque a bitola que estava aqui era de 75, eles estão botando uma de 150 que era o que deveriam ter feito antes”, disse Fábio Araújo, chefe do setor de iluminação da prefeitura de Patos.

“Para logo mais a noite, tudo estará resolvido”, garante Fábio Araújo reforçando que o problema não é de responsabilidade da prefeitura, porém está presente para qualquer tipo de apoio.

Ninguém ficou ferido.

Acilene Candeia – Patos Verdade

Deixe seu comentário