Compartilhe!

O São João de Patos também é destaque pelo espaço de acessibilidade garantido para pessoas portadoras de mobilidade reduzida, deficientes e idosos. Há 17 anos presente no Melhor São João do Brasil, o Camarote Especial 0800 se tornou exemplo pioneiro em eventos pela acessibilidade e garantia de conforto, segurança e visão privilegiada, durante os shows no Terreiro do Forró.

O patoense idealizador do projeto, Taciano Wanderley, ressalta que o espaço cumpre com seu objetivo de inclusão social.

“É muito empenho em valorizar essas pessoas que ficam esquecidas no meio da multidão. Trazemos a pessoa com deficiência, seus familiares e também idosos. Isso é a prática do respeito dentro desse grande festejo junino. Aqui é um espaço digno, com acessibilidade, com visão panorâmica, dando todo o direito de poder assistir com qualidade todas as atrações que o nosso São João oferece. Patos é cidade pioneira neste projeto, são 17 anos de inclusão social,” disse.

Taciano destaca ainda a gratuidade do projeto, onde o convidado tem acesso a diversas vantagens sem precisar pagar por nada. “Convido todos a saírem de suas casas e vir valorizar o nosso espaço. Eu até brinco dizendo que não precisa trazer dinheiro, o nome já diz tudo é Camarote Especial 0800, venha forrozear aqui conosco, temos refrigerantes, água, wi-fi, aperto de mão, abraço, tudo de graça. Quem não vier estará perdendo essa grande qualidade que o nosso São João oferece,” completou.

O Camarote Especial 0800 fica localizado no lado direito do Terreiro do Forró, numa distância a menos de 200m do palco principal onde as atrações musicais se apresentam.

Assessoria 

Deixe seu comentário