Compartilhe!

Aproveitando-se do movimento por conta da festa de São João em Patos, um indivíduo identificado como sendo Glécio Kleber da Conceição Limeira (idade não divulgada) alcunha, “Galego de Zé Nilton”, foi preso e autuado em flagrante acusado de furto e ameaça.

Ele foi localizado e preso pela ROTAM momentos depois de os patrulheiros serem chamados pelas vítimas que relataram a invasão ao Hotel JK e o roubo praticado por ele no apartamento 208.

De acordo com informações da Polícia Militar ele teria subtraído das vítimas peças de roupas, um celular iPhone X e R$ 252,00. Com ele a polícia apreendeu também duas facas de mesa, que o acusado usou contra as vítimas.

A equipe da ROTAM ALPHA formada pelo sargento Wanderly, cabo Ribeiro e soldado Cavalcante confirmou a prisão do elemento que teria acontecido nesta quarta-feira 20/6 na Rua Paulo Mendes, por volta das 21h.

Depois de preso, Galego de Zé Nilton foi apresentado à autoridade judiciária.  O material apreendido pelos policiais, bem como a quantia em dinheiro, foram devolvidos às vítimas.

Portal Patos

Deixe seu comentário