Compartilhe!
1 20Uma das grandes novidades da Vila São João, este ano, são as casinhas de artesanatos que estão divulgando os trabalhos de artistas e artesãos, durante os dias do São João de Patos 2018.
As lojas ficam na cidade cenográfica, local que tem chamado a atenção de patoenses e turistas, justamente, pela beleza e criatividade em cada detalhe de valorização da cultura regional.
A Vila tem atraído um número expressivo de visitantes, desde a abertura do melhor São João do Brasil, e dando oportunidade aos comerciantes de vender seus produtos; além de exportar um pouco de nossa cultura por meio dos turistas que vem visitar a cidade.
2 20“Pra mim tem sido uma surpresa a alegria que todo mundo tem tido ao entrar aqui na casinha, vê que em pleno São João de Patos, tem um local vendendo cactos. É algo que muita gente desconhecia, nem todo mundo da cidade sabia que existia uma lojinha desse tipo e os turistas tem abraçado essa causa brilhantemente, ficam extremamente satisfeitos de ver que pode levar uma lembrança da terra, e pra mim tem sido uma alegria todo mundo vendo meu trabalho de uma maneira mais ampla”, comentou a cultivadora de cactos e artesã, Verônica Marques.
Os artesãos se mostraram felizes com a oportunidade de poder expor os seus trabalhos artísticos, na cidade cenográfica, que se tornou uma grande vitrine para a comercializaçao de produtos, durante o são João de Patos.
COORDECOM
Deixe seu comentário