Compartilhe!

Um jovem identificado como sendo Julivan Ferreira Nunes, de 20 anos de idade, foi encontrado agonizando na Rua Pedro Caetano, nas proximidades da galeria da Igreja Nossa Senhora da Conceição, no centro de Patos.

A vítima foi encontrada já nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira 22/6, mas não houve testemunhas que pudesse dar qualquer informação à polícia para saber o que teria acontecido com o rapaz e que levasse as autoridades até a algum suspeito.

Para a polícia o que teria acontecido foi uma tentativa de homicídio, mas por enquanto a informação ainda não foi confirmada. O jovem apresentava lesões na cabeça, nos braços e costas.

Uma equipe do SAMU foi ao local realizou os primeiros atendimentos e depois encaminhou a vítima até o Hospital Regional e pelas especulações o estado de saúde dele é grave. Julivan está em coma e foi transferido para o Hospital de Trauma em Campina Grande.

Os policiais que estiveram no local encontraram com a vítima um revólver calibre 22, que estava em sua cintura. A arma foi apreendida pela polícia.

A família disse que não tinha conhecimento de que ele usasse arma. Outra coisa que intrigou a família é que ao dar entrada no Hospital ele foi registrado como sendo Igor Anderson Félix, porque estava com um documento que constava esse nome, inclusive tal nome foi divulgado pela imprensa, mas o nome dele não é Igor, e sim, Julivan. É uma história cheia de mistérios e a polícia está investigando.

Portal Patos com Folha Patoense

 

Deixe seu comentário